terça-feira, 26 de junho de 2012

POR ONDE ANDA ? QUEREMOS SABER DE VOCÊ.


Um comentário feito neste blog, pelo Fabinho do Ribeirinho,  me incentivou a fazer a pergunta:
POR ONDE ANDA?
QUEREMOS SABER DE VOCÊ.

Você, palmense, que anda por aí, que a gente há muito tempo não vê, dê notícias, entre neste blog e fale de você. Certamente tem muita gente querendo saber notícias suas.
Um abração.
Abaixo, o comentário do Fabinho.

Fabin do Ribeirim disse...
Beto, Lembro dos Três( Benzica, Sr. Antonio e Carlinhos, Que legal ter notícias e saber que o Carlinhos está bem e com uma familia linda, apesar de botafoguense. É uma seção POR ANDE ANDA que eu torço para voce criar no seu blog, trazendos estas fotos e informações para acessar-mos sempre que quizermos
Leio seu blog com freguencia
Um abração em voce e no Carlinhos
Fabin do Ribeirim 

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei! É muito bom saber notícias de pessoas que fizeram parte da nossa vida.Vamos lá povo!!!!
Cristina Miranda do Amaral

walnei carlos disse...

gostei

Walnei Carlos disse...

Eu, Walnei Carlos,filho do Waldo e da Dulce, que ja trablhou na farmacia palma com Jurandir. Sai de Palma, mais Palma nao saiu de mim. Desde 1989 moro em Guarapari E.S. onde conheci minha esposa e com ela tive duas filhas maravilhosas. Aqui trabalhei numa padaria, depois fui dono de uma e agora sou representante comercial no gênero alimenticios, apesar de estar satisfeito e realizado, sonho com o dia de voltar para essa terra boa, enquanto esse dia nao chega uso o blog do Beto para matar saudade e agora estou usando este espaço para contar esse resumo de minha historia.
Um abraço a todos.