quarta-feira, 13 de junho de 2012

O PAI DA NOIVA - O RETORNO - texto


O PAI DA NOIVA – O RETORNO                               

Dois anos depois da primeira edição de O PAI DA NOIVA, tenho a alegria de editar O RETORNO.
Esta edição, de 09 de junho de 2012, o casamento de minha filha LÍVIA com meu novo filho RAFAEL, vem reeditar  e reapresentar minha felicidade.
O casamento foi uma ODE À FELICIDADE, à FAMÍLIA, À AMIZADE E AO AMOR .
Poucas vezes na minha vida vi tamanha demonstração de amizade.
Os amigos de Rafael e Lívia, vindos de  distantes lugares desse país... os amigos e amigas de Lívia e Rafael souberam demonstrar com atos, gestos, palavras, o carinho,  o amor e amizade que nutrem por eles.
A todos o meu abraço com muito carinho e o meu agradecimento. FIZERAM ESTE PAI DA NOIVA MUITO,MAS MUITO, MUITO, FELIZ.
Minha família, irmãos, primos, tios (aí incluídos todos os membros da minha família e de Maizé) sobrinhos, cunhados, cunhadas, afilhados.... Com algumas sentidas ausências... Minhas filhas amadas, muito amadas, meus genros, MINHA MUITO ADORADA E AMADA NETA CAROLINA... todos só fizeram aumentar a alegria, a felicidade e engrandeceram e valorizaram a cerimônia e nossa comemoração .
Nossos amigos e amigas, daqui de Palma e de muitos outros lugares, provocaram neste PAI DA NOIVA as melhores e mais felizes emoções.
Luiz e Creuza, pais de Rafael, Thais, a irmã, tios, avós, padrinhos, amigos e outros familiares  vieram trazer a demonstração de que  há realmente a soma de famílias (METRI, FERREIRA, RIBEIRO, PINTO, MORAES, CARVALHO, PEREIRA...e que daqui pra frente muita coisa pra lá de boa deverá acontecer. Luiz e Creuza, ao entrarem na igreja, conduzindo Rafael reforçaram o amor, o carinho e a união da família Ribeiro, o que muito veio emocionar este PAI DA NOIVA.
As damas de honra, Thais,  irmã de Rafael, e  minhas amadas filhas Laila, Clarice e Marina me trouxeram lágrimas de alegria e felicidade. E MUITA EMOÇÃO, o que se repete a cada vez que olho as fotos do casamento que este PAI DA NOIVA faz  questão de dividir com você, leitor deste bloguinho.

As daminhas, Helena e Laís, um espetáculo à  parte na cerimônia religiosa
LÍVIA E RAFAEL, as estrelas de maior brilho da festa foram, em todos os momentos,  o retrato vivo do amor, do entrosamento, da alegria e da felicidade. Sérios, quando deviam ser sérios, alegres,  felizes, descontraídos, “descaradamente” engraçados, “descolados”... enfim, não foram noivos iluminados pelos flashes. Foram eles os LUMINOSOS, as luzes que iluminaram a  noite de muita alegria e felicidade. E repito mais  uma vez  as palavras ALEGRIA E FELICIDADE, sentimentos que encheram o coração deste PAI DA NOIVA.
Ao Padre Eduardo, pároco de Palma,  ao Padre Fabiano, primo de Lívia  que presidiu a cerimônia religiosa do casamento, o meu abraço pelo carinho demonstrado aos noivos e a todos nós.
E ainda teve a reedição da banda MOON LIGHT, que brilhou e animou os convidados.
Os DJs Marcha Lenta e Victor Barros conseguiram captar o clima da festa e o espírito brincalhão de Rafael e Lívia que deram um show de interpretação  e descontração dublando e dançando como Sandy, Junior, Kelly Key e companhia ILIMITADA.
Nadia Festas (buffet) Suely (ornamentação do Clube e da Igreja), Gislene, a excelente boleira de Miracema, Cabeleireiro e cabeleireiras, maquiadores, Fátima, Carla, Margarete, Aparecida, Paulo Vitor e o toque mágico e de extremo bom gosto de Marisa de Paula e Solange Nogueira na ornamentação do clube, o atendimento primoroso de Vera e Fafá na Pousada Sitio da Praia, que hospedou  a maior parte dos amigos das Repúblicas HARÉM  e TX, de Ouro Preto e de Montes Claros... os Hotéis Zelito e Rodovia,  o churrasqueiro Walmir, Maria do Carmo Ferreira com o saboroso caldo da sexta-feira, e os amigos que  se dispuseram a hospedar aqueles que não encontraram vagas nos hotéis... tudo isso somado aumentou ainda mais a felicidade desse PAI DA NOIVA                que termina este relato  com mais um muito obrigado a todos, inclusive a você que não foi citado aqui.
Obrigado meu DEUS por tudo que aconteceu nesta festa . E lembre-se, meu Deus, de fazer com que a  felicidade e a alegria do dia 9 de junho de 2012 estejam presentes  em todos os dias das  vidas do Rafael e da Lívia.
Amém.

2 comentários:

Livia disse...

Pelo amor de Deus Pai, que coisa mais maravilhosaaaa!!! Rafael até chorou de alegria. Te amo muito pai..vc é muito especial e nao tenho palavras pra expressar tanto amor!!

Livia disse...

Pelo amor de Deus Pai, que coisa mais maravilhosaaaa!!! Rafael até chorou de alegria. Te amo muito pai..vc é muito especial e nao tenho palavras pra expressar tanto amor!!