domingo, 1 de julho de 2012

POR ONDE ANDA? O PRIMEIRO A DAR NOTÍCIAS: WALNEY


Para ficarmos sempre atualizados, reproduzirei cada história que for enviada.
Envie a sua também.
Tem gente querendo saber de você.
Walnei Carlos disse...
Eu, Walnei Carlos,filho do Waldo e da Dulce, que ja trabalhou na Farmácia Palma com Jurandy.Saíi de Palma, mas Palma não saiu de mim. 
Desde 1989 moro em Guarapari, no Espírito Santo,. onde conheci minha esposa, Cleonice, e com ela tive duas filhas maravilhosas, Juliana e Sarah. 
Aqui trabalhei numa padaria, depois fui dono de uma e agora sou representante comercial de gêneros alimenticios, Apesar de estar satisfeito e realizado, sonho com o dia de voltar para essa terra boa, Enquanto esse dia não chega, uso o blog do Beto para matar saudade e agora estou usando este espaço para contar esse resumo de minha historia.
Um abraço a todos.

2 comentários:

walnei carlos disse...

Aqui emcontrei Lucio, um amigo que ha muito nao vejo. Gostaria muito de ler sua historia e de outros mais, de Dudu e Boia tambem.
Abraços a todos.

Anônimo disse...

Beto
Legal ter aceito a sugestão, já temos um informe do Walney e ele já sugere que o Dudu e o Boia dêem notícias, é isto que imaginava, vou ver se preparo fotos e um texto falando de mim e minha familia aqui e JF
Abraços
Fabim do Ribeirim