quinta-feira, 22 de março de 2012

Paulo Prazeres

...como fizeram bem os beliscões finiiiiiiiiiiiinhos que eram dados nos braços da gente quando cantávamos ( e encantávamos) no Coro dos Coroinhas de Palma...
... como foram  úteis as informações e ensinamentos que me passava na época em que o Hélcio (saudoso) promovia os festivais. de música em Palma...
... como foram sábias as conversas ( em que eu mais ouvia do que falava) em que me ensinava muitas coisas sobre o que conhecia de música...
... como vou me lembrar sempre dos comentários sempre  ponderados mas  importantes sobre as atuações em teatro (outra vez o Hélcio) no Teatro de Amadores Palmense...
... como foi bom até discordar nos assuntos referentes à política...
... como vou ter sempre muita coisa boa pra recordar do  meu querido Paulo Darcy Prazeres Ferreira!

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá Beto. Coro dos Coroinhas não dá mais, mas tocar um violão na missa...,é só dar uns treininhos que você irá se sair muito bem.

Ass.: Paulo Sérgio

washington disse...

Beto, peço para abrir uma exceção
e prestar uma homenagem o Tio Paulo.
citando.
Bertold Brecht

Há homens que lutam um dia, e são bons;
Há outros que lutam um ano, e são melhores;
Há aqueles que lutam muitos anos, e são muito bons;
Porém há os que lutam toda a vida
Estes são os imprescindíveis

beto metri disse...

Washington,
prestar uma homenagem ao Paulo não é abrir uma exceção, é cumprir a regra. Ele merece.

Raíssa disse...

Muito bonito, Beto!
Me emocionei mais ainda.

julio emilio disse...

LAMENTO MUITO PELA PERDA DE UM PALMENSE ILUSTRE.
PAULO PRAZERES, DEIXOU UM LEGADO DE ÉTICA E MORALIDADE, SEJA NA POLÍTICA OU SUA VIDA PESSOAL.
NOS ÚLTIMOS TEMPOS TIVE O PRAZER DE COLABORAR COM O AMIGO PAULO EM UMA DE SUAS PESQUISAS SOBRE O ESPORTE PALMENSE.
APROVEITO O ESPAÇO PARA INFORMAR A SUA FAMILIA MINHA CONSTERNAÇÃO;
ESPERO QUE A PREFEITURA E OS PALMENSES FAÇAM VALER A IMPORTÂNCIA QUE PAULO PRAZERES TEVE PARA PALMA EM TODA SUA VIDA.