terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Meu album

Meus avós paternos
Francisco de Paula Pinto, Marieta e filhos:
Quininha,Quinquinho, Wanir, Tinana.
No colo, Lourdes
sentados: Zelito e Josélia
Família de Argeu e Tita(sentados) e amigos.
Bisavós maternos de minhas filhas.
meu irmão, Felix
meu irmão, Alau



minha irmã, Isa


meu irmão, Oen


eu e minha irmã, Isa, na formatura dela.



minha mãe, Helena, em 1974



minha avó, Málaque, com a neta Heloisa.


meu pai, aos 2 anos.


meus pais, Oliveiros e Helena, com a primeira


filha, Heloisa, em 1948.


meu pai, cavaleiro, em 1948.


página do convite de casamento de meus pais.


p[agina do convite de casamento de meus pais.


o terceiro, da esquerda para a direita, meu bisavô,


pai do Vovô Chiquinho






casa onde nasci, na Rua Floriano Peixoto, em Palma.


família de Francisco de Paula Pinto ( meu avô)


atrás: Wanir,Fia com Aparecida, no colo, Nenen Pinto, Quininha,


Libânia, Quinquinho,Tinana, Antonio Camilo, Oliveiros,


Josélia e Lourdes.


as crianças, Dalva e Paulo.


Francisco e Marieta e Zelito.


meus tesouros, Clarice, Lívia, Marina, Laila e e eu.


Dona Erothildes, minha sogra e parte da família reunida











Beto, com dois anos.
Eu, com 4 anos.

No Grupo Escolar Artur Bernardes,
em 1959.
Dançando com Maria José, no Clube Internacional
do Recife, na festa decomemoração dos
15 anos da Escola Mater Christi,
em 1987.
Foto para a festa de formatura, na Faculdade Hélio Alonso, em 1977.



Sala do Atendimento, Na Gravatahy - Recife - Clotilde, Tânia,Fred e eu



Orador da festa de formatura do
Nossa Senhora Aparecida, em Palma,
em 1967.
Equipe da cozinha, no Cursilho de Cristandade,em Leopoldina,
em 1980.

Sala da Criação, na Gravatahy - Recife, em 1985.
Israel Wanderley, Beto, Carlos Gomes e Luiz Carlos.

Marina, Clarice, eu,Maria José, Lívia e Laila

Marina, eu, Maria José e Clarice, no Colégio dos Jesuitas, em
Juiz de Fora, em dezembro de 2009.

Fornatura do Ginásio, no Cine Brasil, em Palma, em 1967.

Teatro de Amadores Palmense.
A Mensagem do Salmo, encenada no Cine Brasil,
em 1968.
José Padilha, eu, Batista Amaral, Felix, Regina e Zé Paulo.
Turma dos Coroinhas, em Palma,
no ano de 1963.
eu: o quinto da turma dos agachados.

Eu e Germano Haiute,
n'A Batalha dos Guararapes,
nos Montes Guararapes,
em 1985.

A Revolta dos Brinquedos,
da Aquarius Produções Artísticas,
encenada no
Teatro Waldemar de Oliveira - Recife,
em 1979.
atrás: eu, Albemar, Pedro Herique e Marcos.
Na frente Celeste Dias, Ivonete Melo e Sandra.

Colônia de Férias, do Banorte, no Quebra Frascos, em Teresópolis,
em 1978

Cena de abertura de Repúblicas Independentes, Darling,
no Vivencial Diversiones, Recife, em 1979.
Henrique Celibi, Américo, eu e Ivonete.
Repúblicas...


O Salva Vidas



Repúblicas...


encerramento.



Repúblicas.


monólogo


(depoimento)


Repúblicas...


Francês, exportador de calcinhas.




Repúblicas...










































4 comentários:

betometri.blogspot.com disse...

Beto, parabéns pela coleção de fotos. Eu não conhecia o seu lado ator, mas, estou vivenciando o seu lado comunicador e esse é riquíssimo. Continue nos presenteando com fotos, história e causos da nossa (já me incluo)querida Palma. Um abração!!!

Ass.: Paulo Sérgio

betometri.blogspot.com disse...

Os que nasceram na era da informática, não conseguem entender, como trabalhavamos sem computador, como no caso dos escritórios da Gravatahy. Realmente, trabalhavamos muito e tínhamos que ser exímios datilógrafos, tinha até prova de datilografia para admissão nas empresas. Hoje eu confesso, sem computador eu não consigo mais. É muito bom tê-los como aliados.

Ass.: Paulo Sérgio

Clique Presentes disse...

Muito bom olhar essas fotos, Beto, além de rever fotos antigas, pude ver, também, como estão todos na sua família. Aliás, família que sempre foi e continua linda. Parabéns. Bjs.

Anônimo disse...

não vejo as imagens de ferias no quebra frascos!!!