sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

GALER(I)A DO CALIFA

















DIAS 08 , 09 E 10 DE JANEIRO DE 2010
Nestes primeiros dias de janeiro tenho
fotografado as pessoas que têm ido ao Califa.
Pena que a quantidade de trabalho me impede,
às vezes, de fotografar todos os amigos
que nos tem prestigiado
com suas presenças.
Mas não faltarão oportunidades.
Quero, porém,deixar registrado o meu agradecimento a todos,
pois a companhia de vocês é que recarrega
minhas energias para este novo ano que se inicia.
Fico muito feliz com a presença de todos.
E, como sempre a gente faz promessas no ano novo e renova
as intenções, quero, aqui, renovar as minhas:
que o prazer que sinto em recebê-los, a todos,
se transforme em bons serviços, boa acolhida,
bons papos, muita história boa.
E que Deus nos ajude
(desde que façamos nossa parte)
a termos todos uma vida boa,
com muita alegria, saúde, felicidade e
muito amor.

Um comentário:

AngelMira disse...

Meus irmãos comentam sobre o Califa, estive p aí num domingo, mas infelizmente estava fechado. Em minha próxima visita à região irei conhecer o local.
Diana fala muito bem do lugar tb.
Após sua denúncia, fiz a correção no blog na foto da enchente, a minha fonte não informou o autor. Lamentamos, pois é hábito nosso detalhar fonte e autores.