sexta-feira, 26 de agosto de 2011

CAROLINA - MINHA NETA - DOIS MESES

QUANDO  FALO DELA
EU CANTO ASSIM:
Ela me sorri com os olhos
Ela me faz feliz
Ela me faz mais vivo
Ela me faz sorrir
Ela me faz  contente
Ela me faz cantar
Ela me faz viver
QUANDO PENSO NELA
PENSO RIMAS DE AMOR
Seus olhos me sorriem
E tomam conta do mundo.
Sua boca  se esparrama
E me alegra num segundo.
Seu rosto  é pintura
Sua imagem,  fantasia
Com você não tem tristeza,
Com você só alegria


.




QUANDO  CANTO PRA ELA
EU FALO ASSIM
Você não fala
Palavras que eu escuto,
mas você fala
Com o olhar que me alegra,
com o som que me encanta,
com o brilho  que me mostra
os olhinhos apertados
mas  abertos pra alegria.
QUANDO  FALO PRA ELA
TAMBÉM CANTO ASSIM
As rimas que a  vida cria,
A cria que a vida dá,
O amor que invade o espaço,
O sorriso contagiante...
Tudo é mais belo que a rima,
Tudo nela  é poesia:
Na olhar  que  ilumina,
No sorriso que me alegra
Na foto de Carolina.

Em Carolina cabem  todas as rimas, cabem todas as prosas, cabem todos os versos.
E no meu coração terá sempre um espaço repleto de  CAROLINA.

Ainda bem que Fernando Pessoa disse que todas as cartas de amor são ridículas.
Então, devo ter medo de?

2 comentários:

Anônimo disse...

De deixar aflorar quem realmente você é por ter um motivo tão forte para amar demais. Quem ama por ser pai, ama duas vezes mais por ser avô!

Anônimo disse...

Ah, mas não tem como não babar por tão bela princesa!!! Abraços!!! Francis e Diana