sexta-feira, 4 de junho de 2010

MAIS FOTOS DA ESCOLA DE SAMBA UNIDOS DE ÚLTIMA HORA











Olá Beto,

sou a Isabela filha do Edberto, desculpa invadir assim o seu e-mail. Sempre que posso vejo o seu blog, acho uma iniciativa muito bonita, vc esta de parabéns!! É uma oportunidade para a minha geração conhecer a história de Palma, já que não possuimos nenhum "museu" sobre a cidade.
Nesse carnaval comentei com um amigo sobre o Unidos de Ultima Hora e ele não sabia o que era, fiquei triste em saber que são poucas as pessoas que conhecem a nossa historia.

Mais uma vez parabéns pelo seu blog!!

Bom, estou te enviando algumas fotos para vc recordar um pouco.

Abraços,

Isabela Alvim
Isabela,
mesmo com um "certo" atraso,
está feito, com muito prazer,
o registro
destas fotos da
Escola de Samba Unidos de Última Hora.
Que sirva de estímulo ao aparecimento
de outras agremiações que voltem a fazer
do carnaval de Palma, uma festa de alegria, beleza, criatividade,
tranquilidade, felicidade,
brincadeiras, encontros, reencontros
e até "desencontros".
Mas que seja para o bem de nossa cidade e
das novas gerações.
Obrigado pelas fotos.

3 comentários:

Rachel Bruno Siqueira disse...

Beto, Isabela Alvim, além de ser prima da minha prima muito querida Tarcilla Alvim de Paula, é, algumas vezes, minha companheira ( meio sumida ) de viagem Niterói-Miracema. É um doce de pessoa, estuda e trabalha aqui em Niterói e Rio, muiiiiiito Família, super-educada e tem verdadeira paixão por Palma, sua Terra!

Tarcilla também o é muiiiiito especial para mim e um doce de pessoa!

Adorei as Fotos, Isabela! Na casa da Mamãe tem algumas fotos desta época e sou apaixonada por fotos: reviver o passado dos nossos Pais, nosso e dos nossos Filhos é " bão " demais ( no mineirês )!

Beijinhos a todos e ótimo final de semana,
Rachel Bruno Siqueira ( solteira: Rachel de Paula Bruno, Miracemense, mas residente em Niterói )

Unknown disse...

Oi Rachel, td bem? Que bom que gostou das fotos! O Blog do Beto é maravilhoso, nos permite recordar e conhecer um pouco mais de Palma!

Tenho ido pouco a Palma, por isso perdeu sua companheira de viagem...Mas, qualquer dia desses a gente se esbarra na rodoviaria ou no Ingá!!

Obrigada pelas palavras de carinho!

Beijoss

Unknown disse...

Ô,ô,Ô,Ô, Última Hora chegou e abafou.
Com a nossa querida madrinha Rosângela, quem nos batizou.
Sapateia menininha, sapateia sem parar,sapateia menininha p/ o Última Hora passar....

Quem tiver uma memória melhor que a minha ( o que não é difícil), me diga se a letra está correta?
Isabela e Beto, parabéns!
Eu amo Palma!
E agradeço a Deus, por ter voltado a morar aqui!!!!
Um abç a todos!
Marcinho do Caio
Caio jr