sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

CARNAVAL NO TAP E MARIA HELENA CHICRE

CARNAVAL NO TAP
Léa, Geraldo e Luiz Fernando
Carnaval no TAP
José Paulo Chicre, Dona Enyr Freitas.
Julio Emílio e Rossini
Atrás, Niécio e Luiz Fernando.

MAIS CARNAVAL NO TAP
Heloisa Metre, José Paulo Chicre, Tita e Selma do
Geraldo Pinto.


Princesa Maria Helena Cricre
em 02 de janeiro de 1950


Se você tiver alguma informação sobre o Seu Silvino, retratista,
GRANDE retratista de Palma, envie pra mim.
É um que merece uma homenagem.

5 comentários:

betometri.blogspot.com disse...

José Paulo, um grande amigo, um dos meus padrinhos de casamento, companheiro de viagem Miracema/Palma/Miracema, todo sábado e domingo, até me casar. Velhos tempos, saudades.

Ass.: Paulo Sérgio

Roberta Chicri disse...

Beto, parabéns pelo blog. É uma emoção muito grande poder rever pessoas que fizeram e fazem parte da nossa vida. Tio Zé Paulo, Tita, tia Leninha. Também já foram publicadas fotos da tia Norma, tia Vitória. Obrigada por fazer com que lembremos cada vez mais das pessoas que tanto amamos.

Carolina Chicre disse...

Nossaaaa...
Estou muito emocionada de poder ver o sorriso do meu pai José Paulo Chicre, depois de tanto tempo...estou com os olhos cheios de água por ver a felicidade dele ao lado de seus irmãos... tenho muito orgulho de ser filha dele...
Se quiser entrar no meu blog, o meu é www.carolchicre.blogspot.com!!! E ver aqui as pessoas comentando o quanto gostava dele e o quanto ele era especial...
Beijos

Cristina disse...

Caraca!!!!!! Muito bom!!!
Zé Paulo, alto astral, muitas saudades ....

Unknown disse...

A minha avo Maria Luzia esta se queixando de que voce nao postou nenhuma foto das cruzadas eucaristicas fundada pelos Pd. Oscar e Pd. Alberto que foram padres importantes que passaram pela igreja de Palma,fotos de Heloisa coroando Nossa Senhora no mes de maio do qual eu e sua mae viviamos momentos importantes para este dia,fotos das formaturas de 1950 e 1951. beijos da sua amiga de sempre Maria Luzia ! E tambem parabens pelo seu trabalho fiquei muito emocionada ao rever fotos tao importantes de pessoas que fizeram partes da minha vida,e que voce de continuidade a este trabalho so assim teremos a oportunidade de continuar fazendo parte da minha cidade tao querida Palma! beijos