sexta-feira, 5 de novembro de 2010

SOU ETERNO


meu pai
OLIVEIROS FREITAS PINTO

e minha filha
LAILA
em 1979.

Descobri que sou perpétuo,

Descobri a eternidade,

Irei viver para sempre.

Acabou medo da morte

Terminou minha tristeza

Alegria agora é pra sempre.

Pensava que essa vida era tudo.

A gente nasce, cresce e

- como a gente estuda sobre as plantas e os outros seres vivos –

reproduz e morre.

Mentira!

Essa “ verdade” acabou.

Agora tudo tem vida, tem cor, tem alegria, tem felicidade.

Afinal, minha eternidade foi confirmada num simples exame de sangue:

MINHA FILHA VAI SER MÃE.

Agora é que eu não paro NUNCA!

Que venha e viva meu neto.

Que venha e viva minha neta.

Será ele (será ela) a minha vida perene.

E, como tenho mais três filhas,

MINHA ETERNIDADE SERÁ MUITO MAIS AMPLA E FELIZ.

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Beto!
E seja bem-vindo de volta ao seu 'blog'.
Abs.
Renan.

Anônimo disse...

Caro José Alberto,
Parabéns pelo neto(a)! Felicidades a todos desde já.
Obrigado pelo retorno de notícias e "causos" no blog.
Grande abraço,
Roldão

Rodolfo Borges disse...

Parabéns, e muita saúde pra todos da sua família.

Lívia disse...

Pai, pai, tudo que vc escreve é lindo..mas desta vez vc brilhou!!!
Espero que suas 4 filhas te deem muita felicidade ainda...
E ja te digo que acho que será 6ª menininha da sua vida...
TE AMOOO

beto metri disse...

Lívia
Vamos aguardar!!!!!!!!!!!!!!!
beijos,
Pai(Vô de um menininho)
Serááá´?????????????????

betometri.blogspot.com disse...

É isso mesmo Beto, recomeçar com nova perpectiva e com certeza daqui pra frente as surpresas vão ser frequentes.
Parabéns para toda a família.

Um abração,

Ass.: Paulo Sérgio

Sonia Canellas disse...

Bem vindo ao Clube, amigo!!!Somos eternos.
Neto e' bom demais. Os meus sao os mais lindos do mundo. Voce vera que os seus tambem o serao!!! Lindo texto, me emocionou, como sempre, seu danado!
Abraco saudoso,
Soninha