terça-feira, 30 de novembro de 2010

APAE EM PALMA









Mais de 60 pessoas se reuniram na Câmara Municipal de Palma, neste dia 30 de novembro de 2010, para um ato muito mais do que importante: UM ATO VITAL para o nosso município; a fundação de uma Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais em Palma.
Presidida pelo Secretário Municipal de Saúde, Dr. Roger Hungria, auxiliado pela Enfermeira Maria Izabel Ferreira Ribeiro, pela Assistente Social, Viviane Chicre Carvalho e pela Sra. Maria José de Paula Souza, funcionária da Secretaria Municipal de Saúde, a Assembléia Geral para fundação da Associação em Palma, contou com a participação de representantes dos poderes Executivo e Legislativo Municipais, do Presidente da Câmara Municipal de Palma, Vereador Francisco Oliveira de Paula, de representantes de várias entidades sediadas no nosso município e de pessoas de todos os segmentos da nossa sociedade.
Após a abertura dos trabalhos , o Secretário de Saúde explicou a todos os presentes as finalidades e objetivos da APAE, fez a leitura do Estatuto da Associação e, em seguida, propôs que cada pessoa interessada em fazer parte da Diretoria Executiva e dos Conselhos Administrativo e Fiscal se manifestasse.
Felizmente a adesão foi mais do que satisfatória. E, para a felicidade e orgulho de todos ós, palmenses, nosso município passa, a partir de agora, a contar com esta excelente e indispensável insituição.
Nossos aplausos para nossa sociedade e a todos os participantes da Assembléia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nunca e tarde para começar fico feliz desta iniciativa destes proficionais da saude parabens comtamos com ajuda de todos para que possa ter exito este grande trabalho voluntario que DEUS nos ajude sempre