terça-feira, 31 de maio de 2011

rascunho de um poema para Carolina


Cantarei muitas canções de ninar
Até que durma, ou simplesmente ria
Risos de prazer  e de contentamento.
Ouça, minha neta, meu canto alegre,
Leve o som pra dentro do seu peito,
Indo ao encontro do bater do coração,
Nada mais importa a não ser seu riso
Abrindo a porta pra felicidade.

Mesmo que a  voz se emudeça
Eu estarei a cantar com o coração.
Te amo  e desde o anúncio de sua vinda
Rabisco versos pra  falar do amor
Imenso , grandioso, infinito.

Te amo, Carolina, te quero sempre aqui
Entre os meus braços e o meu coração.
Linda, feliz, radiante, alegre...
Es a minha eternidade.
Sou feliz por ter você 

4 comentários:

Clarice Metri disse...

Lindooooo!!!!!!

Anônimo disse...

VOCÊ ACREDITA EM MILAGRES ???
MAS EXISTE... SIM ...
EXISTE????!!!!
CONFIRA!!!!
Veja no
http://vindodospampas.blogspot.com/
O MILAGRE DO CORCEL AMARELO

betometri.blogspot.com disse...

Só se sabe o que é ser avô, quando se é.
Parabéns, a neta e "outros" que virão ficarão orgulhosos com essa homenagem.

Ass.: Paulo Sérgio

dulcinea disse...

Beto avo mais coruja fiquei emocionada com seu acrostico maravilhoso lindissimo parabens as vovos tanbem beijinhos pra Carolina e os pais tanbem Dulce