quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

DA MINHA PÁGINA NO FACEBOOK PRA CÁ

Essa minha geração é testemunha de tanta mudança!!!! Como é qjue a gente aguenta????? Vimos o bolero dar lugar para a Bossa Nova, Jovem Guarda, Tropicália... Os grandes festivais, Woodstock, os horrores do Vietnam, a Ditadura Militar começar e acabar, a queda do muro de Berlim, a revolução sexual, e tanta coisa mais... e agora vamos ver dois papas. Sempre um vinha quando o outro ia. Agora são d...ois. Que venham mais mudanças. e que a Igreja Católica Apostólica Romana viva novos tempos, mas sempre (e cada vez mais) próxima dos ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo. Que Nossa Senhora, a Mãe de Deus seja aquela que abre os caminhos para um mundo de amor, caridade, paz, harmonia e compreensão entre os homens.
E que venham mais mudanças. Quero estar aqui para ver.
 
TEM MAIS UM POUQUINHO
 
 
Reginaldo Rossi, Odair José, Paulo Sérgio, Chacrinha, Waldick Soriano... Garçon, Pare de tomnar a pílula, pare de tomar a pílula... no bar todo mundo é igual, ... hoje que a noite está calma e a que a minh'alma esperava por ti... juntando o antes, o agora e o depois... Peninha... VIVA O BREGA Agora, que faço eu da vida sem você... você só me ensinou a te querer... É MUITO BOM.
Disse o campônio... à sua amada, minha idolatrada, diga o que quer, por ti vou matar, vou roubar, embora tristeza me cause, mulher... eu vou tirar você desse lugar, eu vou levar você para ficar comigo.... vou depressa e levo o meu amor nas mãos para te dar....Agnaldo Timóteo, Vicente Celestino... MANHÃ DE SOL, MEU IAIÁ, MEU IOIÔ...
AGORA É "CULT".
Prefiro dizer que o brega é ótimo.

É ÓTIMO....
 

Um comentário:

Anônimo disse...

A consciência do Papa Bento XVI, na minha opinião de católico, que com todas as imperfeições está afim de crescer, foi uma determinação vinda do Próprio DEUS, para que a Sua Igreja não sucumba e vire chacota para os inimigos.
Ass.: Paulo Sérgio