sexta-feira, 8 de abril de 2011

UMA HOMENAGEM A QUEM TRAZ PALMA NO CORAÇÃO

LÉA CAMPOS E ANNA BARBOSA

Nesta semana de abril está em Palma
Léa Campos.
Há dias , recebi por e-mail a foto acima que 
me foi enviada por Anna Barbosa, leitora deste blog,
que tem feito belos  e generosos comentários
sobre meus textos.
E, para que ambas matem as saudades, uma da outra,
estou postando esta foto.
Hoje, comentei com uma sobrinha de Léa Campos sobre esta foto.
Resolvi, então, fazer esta homenagem a quem , de verdade, traz
a nossa Palma no coração e na lembrança.

2 comentários:

anna disse...

Oi Beto,
saudade da Lea,Edineia e todos,pra elas o meu abraço! Acertou quando diz:Palma no coração...Quantas histórias...
Obrigada,amigo,por me trazer lembranças maravilhosas,em meio a tanta coisa ruim acontecendo!Por isso eu sempre digo:seu blog é uma missão!
Anna Barbosa

Sebastião Oliveira disse...

"Blog encantado"
Realmnte este seria o nome mais acertado.
Encantado, eu fico a cada dia que leio o seu Blog Beto. Fico enfeitiçado. O sentido do prazer aflora a cada foto, a cada matéria veiculada. A emoção brota a cada leitura, a cada cena do passado e do presente. A alegria, o riso, o choro, a beleza de momentos vividos e emoções tão carinhosamente, por você, revividas... Cada foto, cada fala enebria.
Parabéns Beto, pelo e-mail enviado para a Revista da TV.