quinta-feira, 10 de março de 2011

FECHANDO O CARNAVAL 2011







4 comentários:

Anônimo disse...

Os politicos roubam, crimes acontece em todas as classes socias e o Carnaval vem mais uma vez esconder esta realidade através de fantasias, nudez, drogas e ainda para alguns alegria (uma palavra subliminiar em relação a essa festa).

85% dos brasileiros esquecem os problemas reais da sociedade ou seja a classe mais pobre, você tenha certeza quem ganha com esses tipos de festas são a elite, por trás dessa fantasia tem gente que ganha muito.



O Brasil está na 72ª colocação no Relatório de Competitividade Global
Saúde e Educação Primária, Educação Superior


Agora pergunte se alguem liga pra isso...


Quando os Casarões da escola de samba do rio de Janeiro sofreu o incêndio o governo liberou uma quantia absurda para ajuda-los rapidamente.... Mas quando houve o desastre causado pelas chuvas eles demoraram para se pronunciar...

Em nossa cidade essa falsa alegria gerou um aumento de brigas "teve até jovem ferido por garrafada" e aumento no consumo de drogas e bebidas alcoólicas , bastava ir próximo ao hotel Zelito que vcs poderiam ver vários jovens fazendo uso de drogas, principalmente cocaína. É um lamento, as pessoas se divertem assim, fazer o que?
Antes que me critiquem pela opinião, esse blog é livre para expressar e não estou ofendendo ninguém, apenas expondo o que penso.
Pensamento: "Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las".
Voltaire

Parabéns pelo blog e pela divulgação de nossa cidade. Este blog é bem melhor que o site da prefeitura, que ao invés de divulgar Palma, como vc brilhantemente faz, fica apenas divulgando licitações.É só acessar lá e verão: http://www.prefeiturapalma.com.br/

walnei disse...

tao longe mas presente por meio do seu bog obrigado

Anônimo disse...

Todo mundo esconde alguma coisa realmente.....até mesmo você que postou esse comentário e não tem coragem de mostrar a identidade...é assim...contribuímos com a realidade brasileira de tampar o sol com a peneira sendo anônimos e omissos perante as situações.

Anônimo disse...

Para o "ANÔNIMO acima volto a dizer:

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las".

Voltaire.


Seja como o Voltaire, não precisa concordar com o que digo, apenas respeite a minha opinião.

Grato!